Abel Chivukuvuku ausculta o povo do Cassequel

O Presidente da CASA-CE acompanhado pela esposa, alguns dirigentes e militantes, coloriram de amarelo as ruas do Cassequel, onde foram recebidos com carinho pelas pessoas, que se aproximavam para falarem e ouvirem o mano Abel.

Abel Chivukuvuku mais uma vez, constatou a pobreza e a vida precária destes cidadãos vítimas da má governação do MPLA, desde a independência. A notória falta de oportunidades dos jovens em conseguirem emprego e prosseguirem os seus estudos, mas também com vontade de não quererem continuar pobres, apostando no voto da mudança no dia 23 de Agosto, para tirar o MPLA do poder que empobreceram os angolanos.

A CASA-CE assume o compromisso com os angolanos, de bem governar para solucionar os seus problemas, porque os conhece e tem a convicção e as soluções, para dignificar a vida da população.

Chegou a hora, dos eleitores votarem conscientemente na mudança e na CASA-CE, para que junto possamos erguer uma Angola onde os angolanos são o principal recurso e precisam de ser valorizados.

Desta vez mudança!

Juntos podemos!

Todos por Angola, uma Angola para todos!

Data: 2017-04-29