Abel Chivukuvuku calorosamente recebido em Ndalatando

O candidato a Presidente da República de Angola pela CASA-CE, Abel Chivukuvuku, está desde ontem na capital da Província do Kwanza-Norte, tendo andado pelas ruas dos Bairros da cidade e falou ao povo num comício no mercado. A noite confraternizou com as pessoas na tradicional fogueira do militante.

Só os fracos são intolerantes. Nós somos fortes e tolerantes!

Ndalatando é a terra da democracia que tem um princípio que é a liberdade de opção e cada um é livre de escolher o partido que quiser. O Kwanza-Norte sempre foi a terra do bago vermelho e muito bonita, mas eles destruíram isto. Não podemos aceitar isso e temos que fazer a mudança, porque o nosso país tem muitos recursos e capacidades, mas o problema é que os governantes levam tudo para o bolso deles e são insensíveis e não querem saber do povo. O que nós queremos agora, é quem quer governar tem que estar perto do povo e tem que conhecer o sofrimento das pessoas. Longe da vista, longe do coração.

42 anos com o mesmo partido no poder, temos esta a Província com mais barragens e as casas não têm luz. Os rios passam aqui e não há água nas vossas casas e andam a dar chafarizes, estão mesmo atrasados. O governante tem que trabalhar com o cidadão, para o cidadão deixar de sofrer.

Não temos medo de andar no meio do povo, porque quem não deve não teme!

Ouviu-se que alguns intolerantes bateram em alguns kandengues e não têm vergonha porque sabem que são fracos. Também vamos saber dos meninos que foram agredidos no Lucala. Um democrata não ofende as pessoas porque é tolerante, é dialogante e não tira a bandeira dos outros. Eles estão a fazer isso, porque sabem que em todo o país eles estão fracos.

Dia 23, todos para as urnas! Vamos votar e apoiar os nossos Delegados de Lista, aqueles que vão controlar o voto. Vocês levem água para eles beberem, porque  não podem sair das Assembleias para evitar que roubem os votos. Se eles tiverem fome, levem um bocado de mandioca, de batata doce, qualquer coisa para eles comerem.    

Estamos confiantes no Kwanza-Norte como motor da mudança!

O voto é na urna!

A contagem é na mesa!

O escrutínio é na assembleia e no Município!

Vota no nº 6 na CASA-CE!

 Desta vez mudança!

 Juntos podemos!

Todos por Angola e uma Angola para todos!  

NOTA: Programa de Governo da Convergência Ampla de Salvação de Angola Coligação Eleitoral ( CASA-CE ) para 2017 – 2022

Data: 2017-08-16