Abel Chivukuvuku em Benguela, Catumbela e Ganda

O Presidente da CASA-CE acompanhado por uma comitiva constituída por alguns dirigentes nacionais, candidatos a Deputados e militantes, foi recebido com alegria pelo povo da Província de Benguela durante três dias.

A maioria da população é pobre e não concordamos com isto. A razão da nossa pobreza é que os dirigentes meteram o dinheiro no bolso deles e por causa da corrupção, andam a meter o dinheiro nos outras terras e não está correto. Os dirigentes não querem saber dos cidadãos.

“ Eu gosto de andar junto ao meu povo “ – disse Abel Chivukuvuku, quando anda pelas ruas, pelos Bairros e ver o sofrimento das pessoas.

Os recursos do país devem servir para melhorar a vida do cidadão. Não é aceitável em 42 anos com um só partido no governo e haver crianças sem escola e os jovens terminam o médio e o curso superior e não conseguem emprego.  Os hospitais não têm medicamentos e nem condições.

É por isso que queremos a mudança!

O Povo é que vai fazer a mudança pela via do voto e nós somos os vossos servidores. Faltam poucos dias para o dia 23 e é preciso que cada um guarde o seu cartão de eleitor, avise o seu vizinho, o seu parente e amigo, para que ninguém falte no dia 23 e Abel Chivukuvuku assume o compromisso, que vai ser o servente e trabalhador do povo e não do seu bolso.

A mudança vai partir daqui, da Província de Benguela!

O voto é na urna!

A contagem é na mesa!

O escrutínio é na assembleia e no Município!

Vota no nº 6 na CASA-CE!

 Desta vez mudança!

 Juntos podemos!

Todos por Angola e uma Angola para todos!  

NOTA: Programa de Governo da Convergência Ampla de Salvação de Angola Coligação Eleitoral ( CASA-CE ) para 2017 – 2022

Data: 2017-07-30