Abel Chivukuvuku em Benguela, Lubango e Namibe agradece ao eleitorado

O Presidente da CASA-CE acompanhado por alguns membros do Secretariado Executivo Nacional e Provincial, foi recebido por entidades oficiais em Benguela pelo Governador Adjunto Leopoldo Muhongo por ausência do Governador em Luanda. Mais tarde desenrolou-se um encontro com cerca de oitenta militantes e simpatizantes.

No dia seguinte a comitiva desloca-se para o Lubango onde o Presidente Abel Chivukuvuku efectuou uma visita de cortesia ao Governo Provincial da Huíla, onde foi recebido pela Vice-Governadora da Provincial da Huíla Drª. Maria Tchipalavela em representação do Governador Provincial Dr. Marcelino Tchipyngi, que se encontrava em missão de serviço na Província de Luanda.

Após a visita ao governo provincial, o Presidente da CASA-CE visitou o hospital pediátrico da Huíla Pioneiro Zeca, onde constatou imensas dificuldades naquele centro hospitalar. Mas tarde, o Presidente Abel Chivukuvuku visitou a Igreja União, em particular a IEL onde foi recebido calorosamente por dirigentes daquela igreja, nomeadamente o Pastor da Igreja Eduardo Chiquete, o pastor adjunto José Abias Ex-Secretário Geral da AEA e o Director do Colégio Evangélico Dr. Estêvão.

Segue-se a visita a Província do Namibe, com o mesmo propósito de agradecer aos cidadãos eleitores que votaram na CASA-CE, tendo eleito um Deputado e contactar com entidades oficiais e eclesiásticas.

Reorientar, reorganizar e revitalizar.

Todos por Angola, uma Angola para todos!

Data: 2017-11-16