Abel Chivukuvuku no Cafunfo e Cuangar

O candidato a Presidente da República pela CASA-CE, Dr. Abel Chivukuvuku trabalha desde as primeiras horas de hoje na região diamantífera da Lunda Norte.

Chivukuvuku, pretende desta forma consolidar a posição dianteira da CASA-CE na zona leste do país já que fruto de uma imponente dinâmica implementada por Abel de 2012 p'ra cá a CASA tem já há muito a máquina oleada!

A caravana da CASA-CE é chefiada pelo Presidente Abel, coadjuvado pelo Vice-presidente Lindo Bernardo Tito.

Na visita de consolidação dos feitos e crescimento alcançados pela CASA-CE nos últimos cinco anos na província da Lunda Norte salienta-se a marcha iniciada no Aeroporto de Cafunfo por Abel em companhia de milhares de populares que consigo marcharam até ao local do comício [Rua do Capango].

2.CONHEÇA EM SÍNTESE OS PONTOS FORTES DO DISCURSO PROFERIDO EM CAFUNFO PELO CANDIDATO Nº 6.

O Presidente da CASA-CE começou depois de saudar os populares por com eles cantar a música “Kumbi-Kumbi”, tendo de seguida garantido aos cidadãos da província da Lunda Norte que tal província será o “pioneiro” da mudança que a CASA-CE protagonizará em 23 do mês corrente!

O candidato da CASA-CE a Presidente da República criticou ainda veementemente os órgãos de defesa e segurança, sobretudo a Polícia Mineira pelo cruel e desumano tratamento que tem dado aos “garimpeiros”, dado que se por exemplo por um lado os benguelenses exercem a actividade piscatória sem que contra eles seja encetado qualquer tipo de perseguição pelo Estado, os huilanos e o povo do Cunene dedicam-se ao pasto sem que contra eles seja encetada pelas autoridades qualquer tipo de perseguição por parte das autoridades, então ao povo lunda deve-se conferir também a possibilidade de livremente poderem explorar os diamantes, desde que em zonas não concessionadas à empresas exploradoras.

Chivukuvuku, deplorou também as péssimas condições infra-estruturais e de habilidade dos cidadãos lunda tendo dito que não se justifica que numa província tão rica a exemplo da Lunda Norte, na qual percorre um dos maiores rios de Angola [Cuango] a população compre um bidão de água de vinte litros pela exorbitante quantia de Trezentos Kwanzas!

Por fim, Abel recomendou aos cidadãos a guardar/conservar bem os seus cartões de eleitor de modos a que no dia 23 do mês corrente se lhe possa ser conferido um voto de confiança nas urnas e consequentemente poder realizar Angola e os angolanos.

NOTA: Antes, o Vice-presidente da CASA-CE Dr. Lindo Tito [filho da terra] proferiu um breve discurso [em língua local (tchokwe)] em que reforçou a necessidade de se conferir um voto de confiança a CASA-CE/Abel Chivukuvuku face a miséria para qual o MPLA jogou os “diamantíferos”.

Findo o comício em Cafunfo, Abel Epalanga Chivukuvuku seguiu para o Cuango – Bairro Luzamba onde para milhares de populares “repetiu” a mensagem deixada horas antes em Cafunfo.

VIVA A CASA-CE!!! VIVA O PRESIDENTE ABEL CHIVUKUVUKU!!! DESTA VEZ MUDANÇA!!! PARTILHE!!!

Smith Chicoty, ao nono dia do mês da MUDANÇA [Agosto], a partir da região diamantífera da Lunda Norte.

FONTE: Smith Chicoty

O voto é na urna!

A contagem é na mesa!

O escrutínio é na assembleia e no Município!

Vota no nº 6 na CASA-CE!

 Desta vez mudança!

 Juntos podemos!

Todos por Angola e uma Angola para todos!  

NOTA: Programa de Governo da Convergência Ampla de Salvação de Angola Coligação Eleitoral ( CASA-CE ) para 2017 – 2022

Data: 2017-08-10