Abel Chivukuvuku no Dundo na Província da Lunda-Norte

Hoje o Presidente Abel Chivukuvuku, proveniente da região diamantífera do Cuango, de onde partiu às o8: oo, tendo chegado ao município capital [Dundo] as 14:oo marcou mais um passo indelével rumo à MUDANÇA DE 23 AGOSTO a ser protagonizada pela CASA-CE/Abel Chivukuvuku!

Falando para uma moldura humana acima das 55 mil almas ávida por mudança que afluiu ao comício, Chivukuvuku destacou a necessidade de mudança de paradigma político urgente face a necessidade de se melhorar as condições de vida dos citadinos lunda, pois não se justifica que em Angola, particularmente na região diamantífera das Lundas continuemos a ter gente miseravelmente pobre quando a região é potencialmente rica.

O Presidente Abel criticou ainda as empresas diamantíferas que não obstante o facto de operarem na Lunda-Norte canalizam seus investimentos em zonas que não a de onde são extraída as pedras preciosas, tendo citado como mais flagrante exemplo a construção de Clinicas Endiama pelo país sem que a Lunda fosse contemplada.

O candidato da CASA-CE a Presidente da Republica foi mais longe tendo dito que as empresas de segurança operando nas regiões diamantíferas não são autoridades que se lhes reconheça pendor legal para maltratar e matar arbitrariamente “garimpeiros” filhos da terra, tendo mais uma vez criticado o “modus operandi” dos governantes angolanos que mais do que servir limitam-se a colocar os dinheiros do erário público em seus bolsos, limitando-se em contrapartida a fazer uma política de palácio não indo ao encontro dos governados.

Crianças fora do sistema de ensino, jovens desempregado, os que frequentam as universidades fim ao cabo acabam frustrados por não conseguirem o primeiro emprego, mamães zungueiras espancadas brutalmente por polícias, estradas empoeiradas e esburacadas, falta de medicamento nos hospitais são segundo o Presidente Abel Chivukuvuku razões mais do que palpáveis e suficiente para que em 23 de Agosto do mês em curso os angolanos em geral e o povo lunda-nortenho em particular lhe conceda um maioritário voto de confiança para desta forma protagonizar em Angola uma mudança PACÍFICA, ORDEIRA, INCLUSIVA, POSITIVA e SEGURA em que todo o angolano rever-se-á independentemente da sua cor político-partidária!

O “candidato d'Angola nova” não terminou o seu discurso sem antes criticar a insensibilidade política dos dirigentes angolanos de forma geral, e os da região diamantífera das lundas em particular, uma das mais assoladas pelo fenómeno assimetrias regionais tendo desafiado João Lourenço e Ernesto Muangala para com o povo de forma regular conviver e caminhar pois somente deste modo fruto da aproximação entre governantes e governados solucionar-se-iam os mais candentes problemas que afligem os cidadãos angolanos.

Desta forma Chivukuvuku terminou mais uma visita de consolidação ao município do Dundo mas não sem antes realizar a “Fogueira do Militante” ocorrida no município do Dundo.

Quem não conhece o teu sofrimento não pode resolver o teu problema”! – Abel Chivukuvuku, Presidente de Angola a partir de 23 do mês corrente.

DESTA VEZ MUDANÇA!! DIA 23 VOTE 6, VOTE PRESIDENTE ABEL CHIVUKUVUKU, VOTE CASA-CE!

Em epígrafe as fotos envolvendo o mar de gente que acorreu ao comício presidido por Abel Chivukuvuku na cidade do Dundo.

Smith Chicoty, ao décimo dia do mês da mudança [Agosto], a partir da cidade do Dundo.

FONTE: Smith Chicoty

O voto é na urna!

A contagem é na mesa!

O escrutínio é na assembleia e no Município!

Vota no nº 6 na CASA-CE!

 Desta vez mudança!

 Juntos podemos!

Todos por Angola e uma Angola para todos!  

NOTA: Programa de Governo da Convergência Ampla de Salvação de Angola Coligação Eleitoral ( CASA-CE ) para 2017 – 2022

Data: 2017-08-11