Abel Chivukuvuku recebido calorosamente em Ondjiva no Cunene

O Presidente da CASA-CE acompanhado por alguns dirigentes nacionais, candidatos a Deputados e militantes, foi recebido calorosamente pelo povo do Cunene, onde vai estar durante dois dias e constatou que a maioria da população  é pobre.

A mudança é necessária, porque 42 anos depois da independência a maioria da população é pobre. É preciso a mudança para termos um governo que dedique os recursos do país para resolver os problemas do país e dos cidadãos. Queremos governantes sensíveis aos problemas dos cidadãos e que vivam com o cidadão, andem com o cidadão, conversem com o cidadão e falem com o cidadão. Eles não querem saber do povo, só querem saber do palácio.   

Nós queremos a mudança e quem vai fazer a mudança, são vocês o povo porque o país é do povo e vocês fazem a mudança e os governantes têm que ser apenas vossos servidores. É preciso garantir que as crianças tenham escolas em condições e que nenhuma fique fora do sistema do ensino. Quando terminarem o ensino médio tenham a Universidade grátis. É preciso garantir que quando o aluno estuda e conclua o seu curso tenha emprego aceitável. O principal problema da juventude é ter emprego condigno com aquilo que estudou. Depois da mudança temos que ter hospitais em condições, com medicamentos e onde há tratamento condigno e todo o cidadão pode ir lá a vontade. Temos que garantir que o cidadão na sua casa tenha água corrente, potável e energia.

Temos que fazer a mudança para mudar o rumo do país, acabar com a corrupção, acabar com os desvios do erário público e aqueles que tiram o dinheiro do país para proveito próprio.

A juventude tem grande importância nestas eleições e no futuro do país e tem que ser o motor da mudança.

Chegou a hora da mudança e dos angolanos acabarem com o sofrimento e de terem uma perspectiva e um futuro mais digno. Os funcionários públicos vão continuar, vamos exigir melhor postura, melhores condições de trabalho e acabar com a «gasosa». Os militares e os polícia é a mesma coisa, vão continuare vamos é trazer novos métodos e novas práticas, com a melhoria das condições de trabalho e acabar também com a «gasosa».

Contamos convosco no dia 23 de Agosto e o número é o seis!     

O voto é na urna!

A contagem é na mesa!

O escrutínio é na assembleia e no Município!

Vota no nº 6 na CASA-CE!

 Desta vez mudança!

 Juntos podemos!

Todos por Angola e uma Angola para todos!  

NOTA: Programa de Governo da Convergência Ampla de Salvação de Angola Coligação Eleitoral ( CASA-CE ) para 2017 – 2022
Data: 2017-07-27