Abel Chivukuvuku recebido carinhosamente no Moxico

O Presidente da CASA-CE acompanhado por alguns membros do Conselho Presidencial, militantes e simpatizantes, foi recebido no Luena com grande entusiasmo por parte da população.

Abel Chivukuvuku manifestou a sua satisfação por estar no Moxico e transmitiu a população que o rodeava a sua tristeza por ver tanta pobreza num país imensamente rico, em que os governantes metem o dinheiro nos seus bolsos.

É por isso, que no dia 23 de Agosto temos todos que fazer a mudança, para que venha um governo que olhe para o cidadão e para que os governantes pensem na saúde do cidadão. Se os governantes não convivem com o cidadão, não conhecem o sofrimento do cidadão. O governador que está a mais de vinte anos, nunca foi visto nos Bairros e não quer saber do sofrimento do povo. Eles não querem saber se há água e luz nos Bairros, se há crianças fora do sistema de ensino e que não haja uma universidade pública no Luena. Os jovens quando terminam o ensino têm que ter emprego, não podem continuar desempregados.

É preciso que haja em Angola um governo que conviva com o cidadão, que saiba o sofrimento do cidadão e resolva os seus problemas.

A mudança é agora! Esta é a hora de mudarmos Angola!

Juntos podemos!

TODOS POR ANGOLA!

UMA ANGOLA PARA TODOS!

Data: 2017-05-27