Abel Chivukuvuku saudado eufusivamente na Gabela

O candidato a Presidente de Angola Abel Chivukuvuku, deslocou-se a Gabela acompanhado por alguns dirigentes e militantes, palmilhando as ruas por entre a multidão que o saudava, nesta segunda deslocação e que prometeu voltar antes das eleições.

O Presidente da CASA-CE ficou triste pelo sofrimento que continua na Gabela, com as mamãs a fazerem um esforço todos os dias, mas a vida não melhora e não é justo. O país tem muitos recursos e o povo sofre e isso não está bem. É por isso que nós queremos fazer a mudança, para ver se a vida melhora. Quem governa tem que conhecer o sofrimento do povo. O Administrador e o Governador, não querem saber do povo, porque quem governa tem que estar perto do povo, tem que ouvir as pessoas e em Agosto temos que mudar, para a vida melhorar. O povo tem que ter hospital onde têm remédio, as crianças têm que ter escola, os jovens têm que ter emprego e irem para a universidade.

Os Angolanos são todos iguais e têm que viver bem!

Os que fizeram registo, guardem bem os cartões, só falta quatro meses. Esses nossos irmãos que estão lá são gatunos, têm que sair. Invés de utilizarem o dinheiro do país para fazer as coisas, eles usam o dinheiro para eles próprios e isso não pode continuar.

Estas foram algumas ideias que Abel Chivukuvuku deixou aos cidadãos na Gabela.

Chegou a hora do mano Chivukuvuku ser Presidente de Angola!   

Juntos podemos!

Juntos venceremos!

Todos por Angola, uma Angola para todos!

Data: 2017-04-16