Abel Chivukuvuku recebido calorosamente no Negage

“Estou triste, porque o Povo está pobre e Angola não devia ser assim” – disse Abel Chivukuvuku ao Povo no Negage, que o recebeu feliz, acompanhado por membros do Conselho Presidencial e militantes do Secretariado Municipal da CASA-CE.

O Presidente da CASA-CE que anda a pé para conversar com o Povo e ver como estão as coisas, porque “ quem não conhece o teu sofrimento, não resolveu o teu problema”.

Abel Chivukuvuku acrescentou, que “o que é preciso é que os Governantes têm que ter a noção da condição de vida do seu cidadão, só assim poderemos transformar os recursos do país, em políticas adequadas para dar educação, dar saúde, dar emprego e dar escolas a juventude “. “A riqueza principal é o Povo, então é preciso saber cuidar do Povo!”

“Muda ou não muda?! … para mudar, vocês todos têm que fazer o registo. A partir de agora, aqueles que já fizeram, muito bem, aqueles que não fizeram têm que fazer rapidamente. Avisar o primo, avisar o compadre, avisar o vizinho, avisar toda a gente, só falta um mês!”.

Quando caiu a noite, o calor humano foi acompanhado pela fogueira do militante que aqueceu todos aqueles que rodeavam Abel Chivukuvuku. 

  

Data: 2017-02-24