Abel Chivukuvuku recebido em apoteose no Sumbe

O Presidente da CASA-CE encabeçando uma comitiva de alguns dirigentes nacionais, candidatos a Deputados e militantes, foi recebido em apoteose pelo povo do Sumbe, que o abraçava e queixavam-se das suas vidas de sofrimento provocado pela má governação do MPLA desde a independência. Abel Chivukuvuku vai estar dois dias na Província do Cuanza-Sul para levar a mensagem da esperança e da mudança.

Os governantes invés de governar são negociantes e utilizam o dinheiro do povo para os seus negócios. O dinheiro invés de servir para fazer escolas, hospitais e estradas, é para os negócios dos governantes e esse é que é o problema. Eles não querem saber do Povo, só querem saber do palácio. Eles estão em cima não querem saber de vocês. O culpado do nosso sofrimento é o MPLA. Temos que fazer a mudança para saírem do poder.

Desta vez o povo é que tem de fazer a mudança e quem governa é servente do povo.  

Os espertos escolhem a CASA-CE!

O nosso mais velho que estava lá já saiu e agora vem o JLO, é a mesma coisa, são as mesmas pessoas, os mesmos vícios, a mesma corrupção, a mesma gatunagem é a mesma coisa. Quem pensa no país não rouba as pessoas.

Contamos com o Sumbe e com a Província do Cuanza-Sul no dia 23 de Agosto para a mudança!     

O voto é na urna!

A contagem é na mesa!

O escrutínio é na assembleia e no Município!

Vota no nº 6 na CASA-CE!

 Desta vez mudança!

 Juntos podemos!

Todos por Angola e uma Angola para todos!  

NOTA: Programa de Governo da Convergência Ampla de Salvação de Angola Coligação Eleitoral ( CASA-CE ) para 2017 – 2022

Data: 2017-08-01